segunda-feira, outubro 09, 2006

José Alencar presidente

José Alencar, candidato a vice-presidente de Lula disse hoje que a insistência de Geraldo Alckmin na questão da origem de dinheiro do dossiê é desespero. Na verdade Geraldo Alckmin está apenas traduzindo o que o povo quer saber: A origem de tanto dinheiro. O que me deixa mais curioso é o fato dos amigos do Lula não revelarem nada, pois se fosse dinheiro legal, bastaria explicar e comprovar tudo. Se fizessem isso talvez acabassem logo com a suspeita de caixa-dois e de que parte do dinheiro teria saído da conta da filha do Lula. O problema é que o dinheiro é ilegal e envolve diretamente o candidato Lula, daí a torcida de José Alencar para que não se revelem o caso antes do segundo turno. Pois, se eleito Lula e comprovado seu envolvimento neste caso de corrupção, só restaria ser impedido ou renunciar. Nesse caso o vice assumiria e teríamos o primeiro presidente do partido da igreja universal: José Alencar.

Um comentário:

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Tiago,

Aqui em Minas se um político chama o outro de mentiroso na televisão ou plenário da Câmara Muncipal ou da Assembleira, mesmo que o adversário tenha razão, vai escutar mais ou menos a seguinte resposta: mentiroso e o filho da excelentíssima senhora sua mãe que me falta com respeito neste debate. Sem perder o decoro.
Mas como o agredido é mitomaniaco convicto,apedeuta por formação e estava a seco - se ele tivesse tomado uma, a coisa rumava para baixaria. Alckmin, foi impecável. Atendeu ao povo e a imprensa. Abs. Jarbas