quarta-feira, março 21, 2007

KGB para Tarso Genro

Este blog já havia alertado no post Abusos da Polícia Federal sobre o uso político desta instituição pelo PT. O texto mostrava até o escudo símbolo dela misturado com a insignia da KGB. Um trocadilho que gerou dezenas de ameaças de morte, que foram devidamente excluídos e ridicularizados.

Hoje é o ex-blog do Cézar Maia, que não se cansa de nos comprovar as tendências autoritárias do governo Lula, que publica o depoimento de Arthur Rodrigues expondo os constrangimentos que teve que passar por ter criado comunidades anti-Lula. Reproduzo este depoimento no texto abaixo.

Mas não é só nas tentativas de cessão da liberdade que a Polícia Federal tem pecado. Durante o ano de 2006, qual era o dia que não víamos no Jornal Nacional uma operação "bem sucedida" com nome bonitinho? Vejamos agora este ano quantas vemos? Maquiagem pura! Assim como o enorme gasto em publicidade que o governo federal e as estatais tiveram naquele ano. E nós trouxas ainda votamos nele e nos quarenta ladrões.

Pois bem, o uso eleitoral da instituição é evidente, e o pior de tudo, é que agora a KGB brasileira está nas mãos de Tarso Genro. Até quando poderei ter este blog sem ser preso? Sem ser ameaçado pela polícia política?

4 comentários:

Anônimo disse...

Preso não sei, talvez retirado do ar. Diz o termo de uso (do blogspot ao menos dizia) que não se pode escrever um espaço de cunho político. Foi o que entendi quando li no início.
Então não pode existir blogs de partido. Mas quem obedece essa coisa? As leis só se aplicam quando algum podero$o quer.

Tiago Albineli Motta disse...

Não pode de cunho político quando é contra os interesses do governo federal. No mais, este não é um blog de partido, é um blog anti-partido.

Anônimo disse...

tiago... queria lhe agradecer por colocar meu blog entre seus links... grande abraço e continuo te acompanhando... sucesso

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Tiago,

Contra tanta incompetência precisamos de um mecanismo constitucional que nos permita, através de plebiscito, convocado pelos tribunais superiores, destituir Governo e Congresso Nacional quando estes não apresentarem soluções para um problema como o da segurança pública. Reforma política já !!!
Abs do Jarbas Cordeiro. Leia mais no Aparte.