quarta-feira, maio 02, 2007

Será que Lula está tentando nos enganar?

Pois bem, vejam que nosso excelentíssimo presidente anunciou que queria uma TV estatal, o já famoso Lula Channel, que não fizesse jornalismo chapa branca. Ou seja, queria uma TV independente. Algumas semanas depois ele reclamou que a mídia brasileira só noticia as coisas ruins do governo, como se esse não fosse o objetivo do jornalismo independente. A dúvida que paira então é, como fazer uma TV pública que não seja chapa branca mas que ao mesmo tempo não critique o governo? Será que Lula está tentando nos enganar?

3 comentários:

CAntonio disse...

Creio que se o Lulla injetar um pouco mais de publicidade nos principais órgãos de Imprensa, as pouquissimas notícias desfavoráveis desaparecerão por encanto.

Basta eliminar o jornal da Globo das 23 horas; só lá é que as coisas ruins são noticiadas.

SDS.

Anônimo disse...

Tiago, acho remoto que uma tv do governo não seja chapa branca... ainda mais com petistas burocráticos e não criativos. Obrigado pelo comentário em meu blog... só não concordo com vc no quesito Aécio bom administrador... ele é bom administrador de marketing isso sim... vamos em frente que atrás vem gente gananciosa pelo poder... abs

Éverton Vidal Azevedo disse...

Tv independente = crítica ao governo.
Tv do governo = chapa branca...

Todavia-entretanto... boa parte dos brasileiros parece só assistir ao jornal da Globo das 23 horas...

Obrigado pelo comentário lá no meu blog (ainda bem que nao acordo tao cedo rs).

abcs.
inté!